Terra Brasil FM

MENU
Terra Roxa – Policiais realizam nova apreensão de contrabando

Policial

Terra Roxa – Policiais realizam nova apreensão de contrabando

O veículo e os pacotes apreendidos foram encaminhados para a sede do NEPOM/PF.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No âmbito da Operação Hórus, equipes do BPFron, em uma ação coordenada com o NEPOM/PF, realizavam diligências na área rural de Terra Roxa. Durante a operação, depararam-se com um veículo GM Montana carregado de cigarros.

O condutor do veículo não acatou a ordem de abordagem, resultando em uma perseguição que só terminou quando o veículo Montana perdeu o controle e saiu da estrada.

O motorista fugiu para o meio da mata, tornando-se impossível localizá-lo. Ainda em busca pela região, foram visualizados mais quatro veículos carregados, que, ao perceberem a aproximação policial, aceleraram e se evadiram em meio à plantação, tomando rumo desconhecido.

Durante a busca na área, várias caixas de cigarros foram localizadas, que após a contagem, verificou-se que havia aproximadamente 17.500 pacotes de cigarros de origem paraguaia, resultando num prejuízo estimado de R$ 375.000,00 ao crime organizado local.

Em decorrência desses eventos, o veículo e os pacotes apreendidos foram encaminhados para a sede do NEPOM/PF, onde foram tomadas todas as medidas legais necessárias ao seu encaminhamento.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Guaíra.
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Terra Brasil FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
King Pizzaria & Choperia