Terra Brasil FM

MENU
Terra Roxa - Vítimas são agredidas durante roubo. PM recupera os pertences roubados.

Policial

Terra Roxa - Vítimas são agredidas durante roubo. PM recupera os pertences roubados.

A Policia chegou até o local onde estava os objetos através do serviço de localização de um dos celulares roubados.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma situação de roubo com lesão corporal foi registrada em Terra Roxa pela Policia Militar na madrugada desta sexta-feira (06).

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas foi surpreendida por três marginais ao chegarem em casa. Dois deles estavam armados e usando touca ninja, enquanto o terceiro estava com rosto exposto. Ainda no momento da abordagem, a vítima sofreu um golpe com o cano da arma, causando uma lesão e sangramento.

Na sequência, os marginais entraram na casa e renderam os demais moradores, os quais foram amarrados e vendados.

Da residência foram roubados 01 micro-ondas da marca Philco, 01 notebook da marca Dell, 01 notebook da marca Samsung, 01 celular iPhone 14 pro max, 01 celular iPhone 11 pro max, 02 celular Xiaomi Redmi, 01 fonte de celular com cabo carregador, 01 mochila preta, 01 centrífuga de marca Mueller, 02 cabos carregadores de notebook e por fim o veículo da família, sendo um Ônix de cor cinza.

Outra vítima também relatou ter sofrido um golpe na cabeça por um dos marginais.

Após coleta dos dados os militares conseguiram acessar o serviço de localização de um dos celulares que apontava para uma determinada residência. Ao chegarem no referido local logo foi avistado o carro roubado, assim foi montado um cerco pelos policiais que entraram na casa, porém ninguém estava na mesma.

No local foram encontrados todos os produtos roubados da residência. Ainda durante buscas no interior da mesma, foram encontrados diversos pinos de cocaína, perfazendo um total de 68 pinos, cerca de 77 gramas.

Foi encontrado ainda um caderno com diversas anotações de nomes e valores, indicando ser a contabilidade do tráfico.

Diante aos fatos os objetos recuperados, as drogas e demais itens foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Terra Roxa.
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Terra Brasil FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
King Pizzaria & Choperia