Terra Brasil FM

MENU
BR 272 - Paraguaios que vieram fazer compras no Brasil são vítimas de assalto

Policial

BR 272 - Paraguaios que vieram fazer compras no Brasil são vítimas de assalto

Após atender a ocorrência, a PM avisou as autoridades de fronteira.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (5) para atender um assalto ocorrido na BR-272, entre Iporã e Francisco Alves. No local, os PMs encontraram as vítimas, três irmãos paraguaios, sendo uma mulher de 32 anos e dois homens cujas idades não foram divulgadas.

A mulher informou que possui uma loja de roupas usadas no Paraguai e faz viagens semanais para Cruzeiro do Oeste, para comprar mercadorias. Na manhã desta quinta-feira, enquanto se dirigiam para Cruzeiro do Oeste, em um veículo Toyota azul, um Astra prata com giroflex se aproximou deles.

Acreditando que fosse a polícia, pararam o veículo. Nesse momento, dois homens encapuzados e armados, um deles com uma arma longa, ordenaram que todos saíssem do carro. Os criminosos levaram o veículo e os pertences pessoais das vítimas, incluindo celulares e uma quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 800 e 500 mil guaranis.

Após atender a ocorrência, a PM avisou as autoridades de fronteira. Até o momento, os autores do roubo ainda não foram identificados. As autoridades vão investigar o caso.

FONTE/CRÉDITOS: OBemdito.
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Terra Brasil FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
King Pizzaria & Choperia