Terra Brasil FM

(44) 99996-6651
Anunciante 05

Policial

Terra Roxa: PMs abordam aglomeração e homem embriagado foge com motocicleta

A PM afirma que o rapaz é morador novo na cidade de Terra Roxa.

Terra Roxa: PMs abordam aglomeração e homem embriagado foge com motocicleta
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No domingo (21), por volta de 01h, a equipe da PM de Terra Roxa, realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Costa e Silva, quando avistou uma aglomeração de pessoas, ingerindo bebidas em via pública, em desacordo com os decretos municipal e estadual.

Com a aproximação da equipe, um jovem saiu em alta velocidade em uma motoneta sem escapamento. Os PMs então, deram ordem de parada, porém o condutor não acatou, iniciando um acompanhamento tático, por diversas ruas da cidade.

No final da Avenida Costa e Silva, cruzamento com a Rua Badaró, o condutor perdeu controle da direção, colidindo contra uma cerca de tela. Ele ainda resistiu à prisão, pois a todo momento dizia que não queria ser preso, porque estava na condicional e fazia pouco tempo que havia tirado a tornozeleira eletrônica, 

Diante da resistência, foi necessário uso moderado da força e de algemas, para poder encaminhá-lo. Devido a colisão, o jovem sofreu vários arranhões e algumas escoriações. Foi constatado ainda que ele estava embriagado, sendo realizado o teste etilométrico, onde foi constatado o valor de 0,69 mg/l.

Diante dos fatos, a motoneta ficou apreendida no pátio da Polícia Militar, o jovem orientado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça, sem direito do pagamento de fiança. A PM afirma que o rapaz é morador novo na cidade de Terra Roxa.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Terra Roxa.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )