Terra Brasil FM

Anunciante 05

Policial

Terra Roxa: PM localiza van capotada carregada com cigarros

Estima-se haver aproximadamente 50 caixas de cigarros, entre caixas fechadas e pacotes soltos.

Terra Roxa: PM localiza van capotada carregada com cigarros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na terça-feira (18), a Polícia Militar de Terea Roxa recebeu uma ligação anônima, na qual foram informados de que na Estrada Maracaju, depois da comunidade São Benedito, em meio a plantação de soja, havia uma van capotada carregada de cigarros contrabandeados.

De imediato, a equipe policial deslocou-se até o local, onde foi constatado um veículo I/Ford Transit, cor prata, acidentado e com várias caixas de cigarros, e também vários pacotes soltos dentro do veículo e também espalhados na lavoura, de variadas marcas.

A polícia acionou o guincho, que recolheu todo o cigarro caído em meio a plantação, deslocando até o Destacamento da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrências para posteriormente encaminhar o veículo e a carga até a Receita Federal de Guaíra.

Quando a PM ainda estava no local do acidente, foi informada por um popular, o qual não quis se identificar, relatou que o condutor do veículo acidentado foi socorrido por outros homens em um veículo não identificado, retirando ainda várias caixas de cigarros, evadindo-se sentido a comunidade de Alto Alegre.

Estima-se haver aproximadamente 50 caixas de cigarros, entre caixas fechadas e pacotes soltos.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Terra Roxa.

Veja também