Terra Brasil FM

(44) 99996-6651
Anunciante 05

Policial

Terra Roxa: PM atende ocorrência de violência doméstica

A vítima manifestou o desejo de representação criminal.

Terra Roxa: PM atende ocorrência de violência doméstica
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo (14), por volta das 00h30, foi acionada nas proximidades da Av Leonor de Held, acesso ao Bairro BNH, onde de acordo com relatos da solicitante, a sua filha, foi agredida fisicamente no rosto. Sobre os motivos que ocasionaram a lesão corporal, foi relatado à equipe que que os envolvidos estavam juntos, quando a vítima queria que fossem para casa.

Em seguida, ele retornou a um bar, para comprar latas de cerveja. O indivíduo chamou novamente a vítima, quando houve as agressões físicas, já que o homem não aceita que a vítima saia sozinha. Após dois anos, atualmente estão separados, aproximadamente um mês e o acusado não aceita a separação. As agressões resultaram em inchaço na região do olho e escoriações pelo corpo. A vítima manifestou o desejo de representação criminal.

Diante dos fatos, a equipe deslocou-se até o endereço do acusado, onde acatou o pedido de saída da residência, foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Terra Roxa.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )