Neste domingo (14), por volta das 00h30, foi acionada nas proximidades da Av Leonor de Held, acesso ao Bairro BNH, onde de acordo com relatos da solicitante, a sua filha, foi agredida fisicamente no rosto. Sobre os motivos que ocasionaram a lesão corporal, foi relatado à equipe que que os envolvidos estavam juntos, quando a vítima queria que fossem para casa.
Em seguida, ele retornou a um bar, para comprar latas de cerveja. O indivíduo chamou novamente a vítima, quando houve as agressões físicas, já que o homem não aceita que a vítima saia sozinha. Após dois anos, atualmente estão separados, aproximadamente um mês e o acusado não aceita a separação. As agressões resultaram em inchaço na região do olho e escoriações pelo corpo. A vítima manifestou o desejo de representação criminal.
Diante dos fatos, a equipe deslocou-se até o endereço do acusado, onde acatou o pedido de saída da residência, foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.