Terra Brasil FM

(44) 99996-6651
Anunciante 05

Policial

Terra Roxa: homem alterado ameaça duas pessoas e equipe policial.

No momento da prisão, o homem causou lesões em um dos soldados da PM, e ainda, não querendo entrar na viatura, danificou a porta traseira.

Terra Roxa: homem alterado ameaça duas pessoas e equipe policial.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na data desta terça-feira (06), por volta de 19h50, a viatura da Polícia Militar de Terra Roxa recebeu denúncias sobre uma briga que estaria ocorrendo na Avenida Leonor D’ Held.

No local, foi constatado que havia um homem bastante alterado, xingando uma mulher. Ao chegarem no local, a mulher relatou aos policias que o motivo da briga seria porque indivíduo alterado emprestou a outro homem, uma quantia de R$ 70,00, porém, ele estava alegando que o dinheiro foi roubado, e não emprestado.

O homem alterado começou a fazer ameaças de morte. Informações apontam que momentos antes, na parte da tarde, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de drogas como cocaína e maconha. Munido com um pedaço de ferro de construção tipo vergalhão e uma corrente de comprimento de 63 cm, danificou um portão e além de ameaçar o segundo envolvido, passou a proferir também contra a mulher.

Quando o autor dos fatos notou a viatura se aproximando, ele jogou a barra de ferro e a corrente próximo ao portão da residência. A equipe policial tentou conversar com os envolvidos, mas o autor começou a desacatar a equipe policial. Rapidamente, foi dado voz de prisão por desacato, e ao ouvir a voz de prisão, ele investiu contra a equipe, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.

No momento da prisão, o homem causou lesões em um dos soldados da PM, e ainda, não querendo entrar na viatura, danificou a porta traseira. Ele foi encaminhado para realizar o laudo e posteriormente, para os procedimentos no destacamento da PM e Delegacia de Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Terra Roxa.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )