A Polícia Civil de Terra Roxa deflagrou na manhã desta quinta-feira (16) a Operação Tandera, para repressão qualificada do tráfico ilícito de drogas e crimes contra a vida conexos.
Durante a operação, um homem morreu em confronto com policiais e outros três foram presos, dentre os quais 02 estão envolvidos com a prática da crimes de homicídio e tráfico de drogas no município.
Segundo a PCPR, as equipes policiais cumpriram à determinação judicial para busca e apreensão em 10 endereços relacionados à 07 alvos, além da execução de mandado de prisão.
A ação resultou na apreensão de quantias significativas em dinheiro, drogas do tipo cocaína e maconha, bem como arma de fogo e munições. A investigação foi realizada pela Polícia Civil de Terra Roxa contou com a cooperação da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Delegacia de Polícia de Guaíra e a participação da Polícia Militar, por intermédio do BPFron, grupo com cães e Cobra.
Durante a deflagração da aludida operação, um dos indivíduos investigados, na posse de uma arma de fogo, reagiu à abordagem policial, colocando a vida da própria família em risco, ocasião em que, durante o confronto, acabou vindo a óbito.
Os três detidos conduzidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Terra Roxa e, após a realizados dos procedimentos de praxe, seguem à disposição do Poder Judiciário.
FONTE/CRÉDITOS: Ponto da Notícia