Terra Brasil FM

Anunciante 05

Volta às Aulas

Ratinho Jr. propõe educação como atividade essencial para garantir volta às aulas

O objetivo é garantir a volta às aulas na rede pública estadual no próximo dia 18.

Ratinho Jr. propõe educação como atividade essencial para garantir volta às aulas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Ratinho Júnior (PSD) encaminhou nesta terça-feira (02) à Assembleia Legislativa, um projeto que inclui a educação entre as atividades essenciais. O objetivo é garantir a volta às aulas na rede pública estadual no próximo dia 18, mesmo com a continuidade da pandemia do Covid-19, em esquema híbrido, com parte dos alunos participando presencialmente e os demais de forma remota.

“Nós já encaminhamos o projeto para a Assembleia Legislativa. Nós entedemos que a educação é essencial, é importante. Nós temos recebido relatos de profissionais da área de saúde, psicologia que estão preocupados com esse distanciamento dos alunos com a sala de aula”, alegou Ratinho Jr.

“Claro que toda essa volta está sendo planejada para que volte de uma forma gradativa, com todo o distanciamento, questões de segurança. A gente acredita que a Assembleia possa votar o quanto antes e votando a gente quer continuar com a data dia 18 para que as escolas possam voltar, entre aspas, à normalidade, levando o conteúdo para os alunos de uma forma rotativa”, afirmou o governador.

FONTE/CRÉDITOS: Bem Paraná.

Veja também