Terra Brasil FM

Anunciante 05

Geral

Problemas operacionais em poço afetam o abastecimento no distrito de Alto Alegre, em Terra Roxa

Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel.

Problemas operacionais em poço afetam o abastecimento no distrito de Alto Alegre, em Terra Roxa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais no poço que abastece os moradores do distrito de Alto Alegre, em Terra Roxa, na madrugada desta quinta-feira (20). A paralisação do processo de produção fez com que os reservatórios secassem, causando desabastecimento em todas as regiões do distrito. As equipes devem concluir os reparos nos equipamentos até as 16h. No entanto, a normalização do abastecimento só deve ocorrer a partir das 22h e será de forma gradativa.

Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa da Sanepar.

Veja também