Terra Brasil FM

Anunciante 05

Política

Presidente da AMOP vai pedir para Bolsonaro vacina aos profissionais da Educação

A visita do Presidente da República está agendada para os próximos dias na Capital do Oeste.

Presidente da AMOP vai pedir para Bolsonaro vacina aos profissionais da Educação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira (29), o Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos tomou posse da Presidência da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.

Reeleito com quase 73% dos votos, o executivo de Cascavel, agora, será um dos coordenadores que representam a Região Oeste do Estado.

Desta forma, destacou a questão dos Pedágios que estão sendo cogitados para o Oeste, sendo que deve ser coerente, diante da grande movimentação do agronegócio saindo da Região.

Neste debate dos pedágios, o agora, Presidente da Amop, também destacou que quer conversar sobre a reabertura da Estada do Colono, para saber se a demanda é possível, viável e se auxiliará os munícipes da Região Oeste.

Com a vinda do Presidente da República, o prefeito Paranhos destacou que quer conversar, de forma pontual, com Bolsonaro sobre a educação no Oeste do Paraná.

Preocupado com os profissionais da Educação, que são aproximadamente 18 mil servidores, além dos mais de 83 mil alunos nas escolas municipais, a Amop quer solicitar a vacinação de todos os profissionais da Educação.

FONTE/CRÉDITOS: CGN
Comentários:

Veja também