Terra Brasil FM

(44) 99996-6651
Anunciante 05

Policial

Polícia Civil já está investigando morte de ex-pastor em Iporã

Os investigadores vão averiguar as imagens das câmeras de segurança que ficam próximas ao local.

Polícia Civil já está investigando morte de ex-pastor em Iporã
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Iporã já iniciou as investigações para tentar identificar os autores de um assassinato que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (8). Márcio André Avanci, de 36 anos, era morador de Francisco Alves e foi morto próximo ao Parque de Exposição de Iporã com diversos tiros de fuzil, arma de grosso calibre.

As primeiras informações dão conta de que Márcio era ex-pastor e dias atrás seu carro, uma caminhoneta Hilux, foi alvejada por tiros.

Naquela ocasião, ele estava em direção à Palotina quando houve a primeira tentativa. Ele relatou na época, que acreditava ser uma tentativa de assalto. Foram mais de 10 tiros, sendo que um dos disparos tinha atingido o seu braço de raspão, e foi encaminhado ao atendimento médico.

Nessa primeira tentativa, a vítima disse não conhecer os autores da ação e afirmou não ter desavenças com ninguém.

A princípio, não foram encontradas testemunhas. Pessoas que estavam naquela região da cidade apenas informaram terem ouvido os disparos. No local foram encontrados 17 cartuchos deflagrados de fuzil.

De acordo com a PC, os investigadores vão averiguar as imagens das câmeras de segurança que ficam próximas ao local no intuito de conseguir informações que levem a autoria do crime.

FONTE/CRÉDITOS: OBemdito.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )