Terra Brasil FM

(44) 99996-6651
Anunciante 05

Policial

PM de Palotina detém indivíduo após furtar produtos agrícola em Terra Roxa

Foi realizada a abordagem ao veículo e condutor, e em buscas no porta-malas foi localizado diversas embalagens de defensivos agrícolas.

PM de Palotina detém indivíduo após furtar produtos agrícola em Terra Roxa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 14h30 de terça-feira (20), policiais militares realizavam patrulhamento na PR364, próximo a estrada de acesso ao Colégio Agrícola de Palotina, quando avistaram um veículo Ford/Ká, de cor vermelha.

Segundo os militares, já haviam denúncias que um veículo com as mesmas características era suspeito de cometer furtos em propriedades rurais da região, geralmente subtraindo produtos defensivos agrícolas.

Foi realizada a abordagem ao veículo e condutor, e em buscas no porta-malas foi localizado diversas embalagens de defensivos agrícolas.

Questionado quanto a procedência do produto e solicitado a nota fiscal, este informou que não possuía nenhum comprovante, pois eram produtos de furto.

Foi então indagado em qual propriedade foram fustas os galões, e ele informou que seriam nos aviários próximos da curva depois da vila São Benedito, em Terra Roxa, relatou ainda que chegou no local e estacionou no pátio da propriedade e como ninguém o indagou do motivo de estar ali, aproveitou que a porta do barracão estava aberta, subtraiu os galões com defensivos, colocou no porta-malas e retornaria para revender em Cascavel/PR.

Assim, uma equipe de policiais veio até tal propriedade rural e em contato com a vítima, este confirmou que tais produtos foram furtados do seu barracão.

Durante verificação em sistema foi ainda constatado ainda que o detido já possui passagem pela polícia, pela prática do mesmo crime.

Diante dos fatos, considerando que o furto ocorrido foi em Terra Roxa, o veículo Ford/Ká, os defensivos e autor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Palotina.
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )