Rádio Terra Brasil 102,5 FM

Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Maripá - Cinco elementos são detidos em Operação da Polícia Militar

Detidos e apreensões foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palotina.

Redação 102
Por Redação 102
Maripá - Cinco elementos são detidos em Operação da Polícia Militar
Foto: Ponto da Notícia
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Desde o início da manhã desta quinta-feira (06) viaturas da Polícia Militar do 31º BPM da 2º Cia de Palotina estiveram em uma Operação Policial em Maripá com 40 policiais da ROTAM, Patrulha Rural e policiais militares no combate ao tráfico de drogas, furtos e roubos ocorridos do município. 12 viaturas estiveram envolvidas e 9 pontos foram alvos da PM.

Conforme a PM, os policiais estiveram ao mesmo tempo nos pontos da cidade cumprindo os mandados judiciais elaborados através de investigações da Polícia Civil e levantado pelo setor de inteligência da Polícia Militar.

“Vários delitos foram registrados em Maripá nos últimos tempos, furtos, roubos e tráfico de drogas que preocuparam muito a comunidade, várias autoridades e a população nos procuraram para a necessidade de dar uma reposta em razão a vários crimes que ocorreram e que incomodaram a população", informou o Tentente-Coronel Ricardo.

Cinco elementos, sendo quatro homens e uma mulher foram detidos, Drogas também foram apreendidas. Detidos e apreensões foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palotina.

O Capitão Aparecido disse que a Operação é uma reposta a comunidade de Maripá e reflete nas cidades da região. “Tudo isso nós dependemos da ajuda da comunidade que nos passam informações e que confiam no trabalho da Polícia Militar, porque nós estamos aqui para trabalhar em prol da comunidade de Maripá, da comunidade paranaense", pontuou o Capitão.

FONTE/CRÉDITOS: Ponto da Notícia
Redação 102

Publicado por:

Redação 102