Rádio Terra Brasil 102,5 FM

Quarta-feira, 18 de Junho de 2025

Trânsito

Jovem morre em colisão frontal na PR-182 em Toledo

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13) e envolveu um carro e uma carreta; vítima foi encaminhada ao IML de Toledo

Redação 102
Por Redação 102
Jovem morre em colisão frontal na PR-182 em Toledo
Foto: Portal Nova Santa Rosa
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (13) na rodovia PR-182, entre o entroncamento da PR-317 e a cidade de Toledo. A colisão frontal ocorreu por volta das 21h25, na altura do quilômetro 329,4.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu um Ford Focus com placas de Toledo, conduzido por um jovem de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

O outro veículo envolvido é uma carreta Scania R440, com placas de Assis Chateaubriand, que rebocava dois semirreboques. O condutor, de 37 anos, não se feriu e realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.

Segundo levantamento preliminar, o Ford Focus seguia no sentido Maripá-Toledo quando, por razões ainda não esclarecidas, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta. As causas do acidente serão investigadas.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Nova Santa Rosa
Redação 102

Publicado por:

Redação 102