Rádio Terra Brasil 102,5 FM

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Policial

Guaíra – Homem é preso pela PM em situação de violência doméstica

A vítima afirmou que o relacionamento teve início há cerca de dois anos e tem um filho de 11 meses de idade com o suspeito.

Redação 102
Por Redação 102
Guaíra – Homem é preso pela PM em situação de violência doméstica
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de sábado (11), a Polícia Militar de Guaíra foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a equipe policial encontrou o suspeito e a vítima, a qual estava com sangue escorrido no tornozelo e com ferimentos na região da face.

De imediato, os policiais separaram os dois envolvidos a fim de colher os relatos. De início, a mulher afirmou que os ferimentos foram causados por uma queda que sofreu, porém, logo depois, afirmou que o marido desferiu vários golpes contra sua face, jogou ela no chão (causando inchaço na região da cabeça) e desferiu vários chutes em sua costela.

Ainda em relato, a vítima afirmou que o suspeito já lhe disse que o homem tem o direito de matar a esposa em caso de traição, conforme interpretação pessoal da bíblia, além de já ter dito para ela que é acostumado a bater em mulher, pois ele fazia o mesmo em seu relacionamento anterior.

A vítima afirmou que o relacionamento teve início há cerca de dois anos e tem um filho de 11 meses de idade com o suspeito. Ela abriu mão do atendimento médico.

Em relato, o suspeito afirmou que o fato teve início devido um desentendimento em relação à limpeza da residência.

O suspeito desacatou a equipe policial. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao agressor e encaminhou as partes para a 13ª DRP de Guaíra a fim de serem adotadas as diligências cabíveis, não sendo necessário o uso de algemas.

A mãe da vítima foi informada e compareceu na 13ª DRP de Guaira para acompanhar a filha menor de idade.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Guaíra
Redação 102

Publicado por:

Redação 102