Rádio Terra Brasil 102,5 FM

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

Região

Guaíra – Homem é feito refém de bandidos e tem caminhonete tomada em assalto em Bela Vista

A vítima recebeu orientações adequadas sobre os procedimentos a serem seguidos após o assalto.

Redação 102
Por Redação 102
Guaíra – Homem é feito refém de bandidos e tem caminhonete tomada em assalto em Bela Vista
Foto: Reprodução internet
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de segunda (01), por volta das 22h, um homem entrou em contato com a sede do 3º Pelotão PM de Guaíra para relatar um assalto ocorrido mais cedo naquele dia.

Segundo seu relato, por volta das 18h30, enquanto transitava pela estrada Bela Vista que conecta o distrito de Bela Vista (Guaíra) à cidade de Terra Roxa, ele conduzia seu veículo Nissan Frontier prata. No trajeto no sentido Guaíra / Terra Roxa, foi abordado por um veículo GM Astra, também prata, equipado com giroflex.

Dois indivíduos encapuzados, aparentemente armados, desembarcaram do Astra e interceptaram a caminhonete. Os marginais ordenaram que a vítima saísse do veículo, puxando pela gola da camisa até um milharal próximo. Enquanto um dos criminosos mantinha sob vigilância no milharal, o outro assumiu a direção da caminhonete. Havia pelo menos mais um bandido dentro do Astra durante a abordagem.

Após aproximadamente duas horas retida, um dos criminosos ordenou que a vítima permanecesse no local e fugiu, sendo ouvido o som de uma motocicleta que possivelmente dava suporte à ação criminosa. A vítima relatou que foi instruída a permanecer de costas durante todo o tempo e não olhar para os criminosos.

Posteriormente, a vítima conseguiu retornar à sua residência no distrito de Bela Vista (Guaíra), onde encontrou um local com sinal de telefone para contatar a Polícia Militar, devido às dificuldades anteriores de obter rede telefônica. As informações foram repassadas às autoridades policiais e buscas foram realizadas nas proximidades, incluindo acessos à ponte Ayrton Senna e outros locais, porém sem êxito na localização dos veículos ou dos suspeitos.

A vítima recebeu orientações adequadas sobre os procedimentos a serem seguidos após o assalto.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Guaíra
Redação 102

Publicado por:

Redação 102