Terra Brasil FM

Anunciante 05

Policial

Após perseguição iniciada em Guaíra, caminhonete em fuga causa acidente com vários veículos em Mundo Novo

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais rodoviários federais.

Após perseguição iniciada em Guaíra, caminhonete em fuga causa acidente com vários veículos em Mundo Novo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta terça (17), policiais do posto de fiscalização entre Guaíra (PR) e Mundo Novo (MS) realizaram uma perseguição cinematográfica.

Uma caminhonete GM/S-10, placas de Assis Chateaubriand, com indícios de furto, colidiu próximo a Caixa Econômica Federal, no centro de Mundo Novo, em diversos outros veículos.

Conforme as informações, após ordem de parada na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, o condutor desobedeceu os PRF que estavam no local e tomou rumo Mundo Novo, acelerando em alta velocidade.

Quando desobedecidos, as autoridades federais entraram em uma perseguição do ladrão, que somente foi parado após praticamente uma hora de perseguição.

Na BR-163, o condutor cometeu diversos crimes de trânsito, como ultrapassar em faixa dupla, velocidade excedida, muitas vezes colocando a vida de outros condutores em risco.

Já no perímetro urbano de Mundo Novo, o criminoso colidiu em um Corolla na entrada da cidade e posteriormente em outros veículos.

Posteriormente, o homem acabou perdendo o controle da GM/S10 e colidiu contra um carro e uma moto, estacionados na Avenida Brasil. Câmeras flagram o acidente.

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais rodoviários federais. A equipe apurou que a caminhonete, recuperada, havia sido tomada de assalto em Assis Chateaubriand (PR), na tarde do último domingo (15).

FONTE/CRÉDITOS: Ponto da Notícia.

Veja também