Terra Brasil FM

Anunciante 05

Policial

Após denúncia, adolescente gestante mantida em cárcere por 4 meses é libertada em Guaíra

O Conselho Tutelar informou ainda que o marido foi preso em ação sequencial pela Polícia Civil.

Após denúncia, adolescente gestante mantida em cárcere por 4 meses é libertada em Guaíra
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Município de Guaíra por meio da Secretaria de Assistência Social, via Conselho Tutelar, averiguou nesta tarde uma denúncia envolvendo uma adolescente em cárcere privado.

A equipe do Conselho Tutelar de Guaíra recebeu nesta quarta-feira (19) denúncias sobre uma adolescente que era mantida em cárcere privado pelo marido há cerca de 4 meses.

Após essas denúncias, o Conselho Tutelar em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, organizaram uma força tarefa e foram até o local denunciado. Lá puderam confirmar com a própria adolescente todas as informações a qual foram denunciadas.

A adolescente ainda informou que está gestante de cinco meses e que sofre maus tratos físicos e verbal, pelo marido de maioridade. O marido, não estava presente no local no ato da ação e jovem informou a equipe que não possuía as chaves da residência.

Desse modo o chaveiro foi chamado e as equipes adentraram na moradia para que assim pudessem prestar os devidos atendimentos à jovem.

Após o atendimento a adolescente foi entregue à sua mãe mediante a um termo de responsabilidade. A Polícia Judiciária atuará no caso e o Ministério Público será informado.

A Secretaria de Assistência Social de Guaíra destacou que crimes contra crianças, adolescentes e idosos devem ser denunciados nos canais específicos de denúncias. O Conselho Tutelar informou ainda que o marido foi preso em ação sequencial pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Guaíra.

Veja também