Terra Brasil FM

(44) 99996-6651
Anunciante 05

Policial

Ao manobrar veículo na garagem, morador de Terra Roxa tem Ecosport roubada por elementos armados

A vítima foi levada até Guaíra e mantida refém por uma hora.

Ao manobrar veículo na garagem, morador de Terra Roxa tem Ecosport roubada por elementos armados
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo (28), por volta de 08h10, compareceu no destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa, um senhor informando que foi vítima de assalto. Segundo os relatos, por volta de 06h30, ele estava manobrando seu veículo Ford/EcoSport, placas de Terra Roxa, para fora da garagem, quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados. Um deles, portava uma arma de fogo tipo revolver, momento que foi dado voz de assalto.

Os assaltantes entraram no veículo ordenaram para que a vítima continuasse dirigindo, seguindo sentido à Guaíra. A vítima também informou que nas proximidades de um motel, os meliantes o retiraram do veículo, cobriram o rosto dele e o levaram para o meio de uma plantação de eucalipto, ali  permanecendo com os punhos amarrados e com um dos assaltantes por volta de uma hora.

Na sequência, uma outra pessoa foi até o local de motocicleta para prestar apoio ao autor que mantinha a vítima refém, e tomaram rumo ignorado. A vítima esperou 10 minutos para pedir apoio na rodovia. Após todas as informações e relatos, o boletim foi elaborado e a vítima orientada.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Terra Roxa.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )