Terra Brasil FM

(44) 99996-6651
Anunciante 05

Policial

Altônia: Polícia apreende contrabando em duas ocorrências diferentes

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.

Altônia: Polícia apreende contrabando em duas ocorrências diferentes
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na sexta-feira (02), durante diligências de rotina no contexto da Operação Hórus, na zona rural de Altônia, uma equipe policial observou movimentação suspeita em frente a uma residência e quando realizou aproximação iniciou-se grande correria generalizada.

Ao chegar no suposto depósito de ilícitos, os policiais perceberam que estaria ocorrendo alguma atividade criminosa na casa. No local, localizaram diversas caixas de cigarro contrabandeado no chão e veículos sendo carregados no local.

A eficiente ação conjunta entre Polícia Federal e BPFron/PMPR, resultou na apreensão de dois veículos carregados com aproximadamente 35.000 maços de cigarros paraguaios, acarretando num prejuízo aproximado de R$ 250.000,00 ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.

Na segunda ocorrência, a Polícia Militar (PM) apreendeu 100 caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Altônia. A apreensão aconteceu, na zona rural, região da rodovia PR-496.

De acordo com a PM, uma equipe recebeu informações de que na área rural do município de Altônia um local onde poderia estar acontecendo o depósito de ilícitos. Em uma residência, onde não havia morador, foram encontradas aproximadamente 100 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

O produto foi apreendido e posteriormente foram tomadas as devidas providências. Ninguém foi preso nesta ação.

FONTE/CRÉDITOS: OBemdito.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )