Ação conjunta da PM de Terra Roxa e PRE de Palotina resulta em três pessoas presas por roubo

Roubo aconteceu no interior de Terra Roxa e suspeitos foram abordados pela PRE de Palotina.

Ação conjunta da PM de Terra Roxa e PRE de Palotina resulta em três pessoas presas por roubo

Nesta segunda-feira (04) por volta das 22h50, a equipe policial de Terra Roxa foi informada de um roubo ocorrido na Estrada União, comunidade de Alto Alegre. Segundo a vítima, ela estava em sua residência, quando por volta das 19h30, chegaram cinco indivíduos, todos armados com pistola e revólver, os quais fizeram toda a família refém.

Os indivíduos roubaram uma caminhonete Chevrolet/S10 cor prata, e vários outros objetos. De acordo com o relato das vítimas, um veículo Chevrolet/Corsa de cor cinza ajudou na ação do roubo.

Pouco mais tarde, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Palotina abordou um veículo Corsa com as mesmas características relatadas pelas vítimas. No carro, haviam três indivíduos em posse de um simulacro de pistola e um revólver calibre .38, bem como vários objetos que foram roubados na residência.

Os suspeitos abordados foram reconhecidos como autores do roubo. Dois dos presos já possuem diversas passagens pelo setor policial, tais como: roubo, tráfico, homicídio, associação criminosa, associação ao tráfico, receptação, porte de arma de fogo, corrupção de menores, entre outros crimes, sendo indivíduos de alta periculosidade.

Os suspeitos, os objetos e veículo, foram encaminhados ao destacamento da polícia para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!