Terra Brasil FM

Anunciante 05

Saúde

38ª morte em decorrência do Coronavírus em Terra Roxa

Atitudes de descumprimento das normas de prevenção devem ser denunciadas ao Disk Denúncia pelo 9 9772-9951.

38ª morte em decorrência do Coronavírus em Terra Roxa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria Municipal de Saúde informa, com pesar, o 38º óbito causado por complicações do Coronavírus em Terra Roxa. A vítima é uma mulher de 72 anos com histórico de diabetes e Hipotireoidismo, que testou positivo para a Covid-19 no dia 23 de agosto, foi internada no Pronto Atendimento Municipal e no mesmo dia precisou ser transferida para Palotina, onde permanecia internada, mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira, 06 de setembro.

Mais 6 casos de Covid-19 foram registrados em Terra Roxa, sendo 4 casos constatados pelo LACEN e 2 confirmados por exames de laboratório particular, 2 pacientes foram internados no PAM e já foram transferidos para fora do município, uma pessoa que estava internada fora do município recebeu alta, mais 5 estão recuperadas da infecção, outras 6 testaram negativo e mais 9 casos suspeitos foram notificados.

São 2.118 confirmações totais desde o início da pandemia. Deste número, 31 estão ativos, 03 internados fora do município e 00 internado no PAM aguardando leitos. 2.049 já estão recuperados e 38 óbitos registrados. 10 pessoas estão suspeitas, aguardando resultados dos exames e 2.099 casos já estão descartados.

Festas clandestinas, aglomerações e atitudes de descumprimento das normas de prevenção ao Coronavírus devem ser denunciadas anonimamente ao Disk Denúncia Covid-19 pelo telefone 9 9772-9951.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa.

Veja também